Look com Snood da Sundae Inc.

Alô Doçura!
Como vão vocês? Aproveitaram bastante o final de semana?
Nossa que delícia, dia 20/03 chegou o Outono minha estação favorita e daqui uns dias tem feriadinho para descansar e curtir a Páscoa!
Queridas, em primeiro lugar agradeço os comentários super carinhosos que tenho recebido aqui e também  aos seguidores dos meus outros canais  no Facebook , Instagram e outros, saibam que vocês são muito importantes para mim.
Por problemas de falta de tempo eu confesso que ia dar uma pausa no blog, mas pensei bem e resolvi continuar, afinal interagir a respeito do mundo vintage e retrô é uma grande paixão em minha vida e também porque também trabalhei bastante para chegar até aqui.  Então decidi continuar nem que demore um pouco para atualizar continuarei com meu projeto que é algo que me faz muito feliz!
Amores,  hoje vou demonstrar dois produtos que  a muito tempo estavam na minha lista de desejos e graças a nova parceira Sundae Inc. consegui realizar mais esse sonho!
Logo quando comecei o blog fiz um post sobre o snood que é uma touca de crochê no estilo vintage, relembrem aqui.
Achei o snood que recebi da Sundae Inc. maravilhoso, ele é tudo isso que vocês veem nas fotos, simplesmente lindo! Considero o snood um acessório fundamental para compor looks no estilo pin up e vintage. E vocês podem usar junto com flores, laços e combinar com muitos penteados (topetes, topete swirl, victory rolls e faux bangs).
Esse que estou usando na foto é o preto mas tem várias cores para você escolher para ficar linda e estilosa!

Outro item que eu estava querendo a tempos é o scarf de chifon (lenço), nossa gente esse lenço é tudooooo. Garanto que no Brasil  vocês só vão encontrar ele na Sundae Inc. pois ele é importado. Na Sundae além de você adquirir por um preço justo e ótima qualidade ainda conta com um excelente atendimento! Recomendo 100%!
Minha querida Daise do blog Mente Flutuante Retrô também fez um post falando do scarf, ficou muito legal veja aqui.

CONTATOS:

Veja também:

Desejo uma boa semana! Com carinho,

9 comentários:

  1. Show de bola Cris, esses snoods são tops mesmo.

    ResponderExcluir
  2. How wonderfully pretty! Snoods look awesome on you, dear Cris. They're one of my favourite vintage accessories ever. I've worked hard to build a rainbow of them over the years and have about 13 or 14 different colours at this point. That's not every possible shade of course, but it does certainly help ensure that I often have one to match most outfits, if so desired. I hope you're able to get more and keep building up your own collection, because they really do look fantastic on you!

    Tons of hugs,
    ♥ Jessica

    ResponderExcluir
  3. Adorei os acessórios!!! ficou linda Cris, arrasou.
    bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  4. Os acessórios da Sundae são incríveis, ficou lindo!

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo com ótimo preço e qualidade recomendo Pri!
      Beijos minha linda!

      Excluir
  5. Amiga, estás linda de snood! Fica-te mesmo muito bem :-)

    Um beijo,
    Beta

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...