A ultima casa que Marilyn Monroe viveu esta a venda. Veja fotos!

POR JENNA CHANDLER
Traduzido por Miss Tina

Isso vai te surpreender!  A encantadora casa estilo espanhol em Brentwood Los Angeles, uma vez propriedade de Marilyn Monroe está retornando ao mercado por US $ 6,9 milhões. 
A atriz era dona da propriedade  que abriga árvores cítricas, uma casa principal com dois quartos, uma casa de hóspedes e uma piscina.  
Aos 36 anos, ela morreu em seu quarto quatro meses depois de comprar a casa que foi adquirida com proposito de fazer repouso.
Marilyn plantou um jardim de ervas e no início de 1962 viajou para o México para comprar mobiliário autêntico, arte e tapeçarias para sua nova casa ", segundo o siteVariety. 
Antes de sua morte, um repórter da revista Life passou um dia com Monroe em casa, dizendo a ele, "Qualquer um que goste da minha casa, tenho certeza que vou me dar bem".       Construído em 1929, a casa principal de uma história se espalha por 2.097 metros quadrados e apresenta pisos de azulejos, entradas arqueadas, tetos inclinados com vigas de madeira expostas e uma cozinha mais recente. Segundo agentes imobiliarios a casa "retém muitos dos elementos de design selecionados por Monroe." 
"Quando você anda pela casa e por terrenos, você é imediatamente atingido por sua serenidade e calor", disse ela. "Cada proprietário que morou na  casa de foi atraído para o mesmo motivo ... A propriedade é romântico, íntimo e privado."     
Monroe, que nasceu no Hospital Geral de Los Angeles, viveu em toda a área de Los Angeles, em Hollywood, Van Nuys, Lankershim e até mesmo Catalina. Mas a casa Brentwood era o único lugar que ela possuía. Ela teria comprado, a pedido de seu psiquiatra, que a aconselhou a colocar a se firmar num único lugar. Relatórios diferem quanto ela pagou, com o Times dizendo US $ 75.000 e outros vinculando-o em US $ 90.000.         

Fonte:

2 comentários:

  1. Que linda essa casa! Um pouco diferente da casa da maior parte das estrelas.Em alguns filmes sobre a MM sempre aparece casas assim, calmas, com árvores, não sabia que ela realmente morava em um lugar tranquilo.Pena que o fim da vida dela tenha sido tão atribulado :(

    Beijos
    http://www.blondevenus.com.br

    ResponderExcluir
  2. Excelente postagem! Seu site é muito prático e fácil de manusear e também possui diversos conteúdos fantásticos, fiquei sem palavras para descrever!

    Gostaria muito que você conhecesse o meu site comercial, moveis online, temos móveis para todo canto da sua casa!

    Nossas categorias destaques são: Painel para Tv, Guarda Roupa, Cozinha.

    Também temos um blog de móveis e decoração, onde compartilhamos dicas e inspirações para decorar toda a sua casa, deixo aqui também as melhores postagens de nosso blog: Quarto de Casal, Guarda Roupa Planejado, Cozinha Americana, Cozinha Planejada, Cozinhas Planejadas.

    Como disse no começo do meu comentário, esse é meu site comercial, onde trabalho atualmente, eu também tenho o meu site pessoal, que trabalho sozinho, o Portal Sobre Jogos, nele trago diversas dicas sobre jogos, tutorias, ajudas, e inúmeras outras coisas.

    Ficaria muito feliz em formar uma parceria com seu site, hoje possuímos alguns modelos de parcerias tanto no site comercial quanto em meu site pessoal, caso tiver interesse, me contate via e-mail: pjogosoficial@gmail.com.

    Desculpe-me pelo comentário extenso, estou em busca de novos parceiros, aguardo seu contato!

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...