[Inspirações Moda Vintage] Jacqueline Kennedy



Dessa vez vou mostrar aqui uma linda mulher pela qual admiro pela elegância clássica e postura. Estou falando da inesquecível e marcante primeira dama dos Estados Unidos:
 Jacqueline Lee Bouvier Kennedy Onassis também conhecida como Jackie O.
Acho lindo o estilo dela: os penteados, seus colares, óculos, acessórios e chapéus. A Jackie é uma verdadeira inspiração para mim.
























































Gostaram?
Para quem chegou ao final da postagem, deixo essas lindas flores!
Beijokas e até o próximo post.





8 comentários:

  1. ela é mesmo uma diva
    uma ótima inspiração pra todas nós
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Com o aniversário da morte do presidente Kennedy, eu assisti vários documentários na TV, fiquei interessada no estilo dela, muito elegante.
    Obrigada pela visita querida Cris.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor.
    Obrigada pela visita. Retornando a visitinha :)
    http://meudiariovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jackie era elegantérrima mesmo! Muito amor!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Jackie, sinônimo de beleza e simpatia.
    Obrigada pelas flores, rss
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Adoro o estilo da Jackie... uma lady!!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    *Já seguindo e adorei o blog!

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...