Estampas Retrô que amo!!!

Oi pessoal!

Hoje vou falar das estampas que me atraem, vou  investir nelas daqui para frente, seja nas roupas, acessórios, material de escritório, artesanato e decoração!

Poá ou "Polka Dots"




























Estampa de Bichos ou "Animal Print", logo abaixo o Xadrez!


































Também a estampa de cereja, muito linda!





















E as caveirinhas mexicanas muito charmosas!













Bom pessoal acho que é só saber dosar, tudo com bom senso, combinando as roupas estampadas com peças neutras e também com o jeans fica maravilhoso.

Bom é isso, semana que vem tem muito mais!

Beijokas, bom fim de semana para nós!!!

13 comentários:

  1. Eu também adoro essas estampas, mas gosto muito de arabescos e floral, uma coisa mais anos 30 e 40... mais poá é sem duvida um charme, tenho muitas peças.bjux e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi Cherry tudo bem?
      Obrigada pela visitinha, tenho poucas peças com essas estampas, vou investir daqui para frente, pois muitas delas não saem de moda, acho que é uma boa pedida. Beijokas, Cris

      Excluir
  2. Olá Cris um prazer conhece-la amei seu cantinho,
    vi que esta começando,
    tenho um tempinho como blogueira,qualquer coisa que precisar é só falar que tento ajuda-lá,sinta-se a vontade pra comentar e curtir.
    Adorei as estampas eu amo todas mas o meu xodó é os poas,tenho varias cores,é um boa estampa para decoração de sala.

    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. agradeço pela visitinha! Muito Obrigada pelo apoio. Sou nova aqui na blogosfera vintage e retrô, com certeza vou te acompanhar sim. também adoro poá, quero um vestidinho nessa estampa. Beijokas, Cris :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Também adoro, seja em roupas decorações ou acessórios!
      Obrigada pela visita, querida Daise!

      Excluir
  4. amo onça, bolinhas são as estampas que dominam meu guarda-roupa, porém sou apaixonada por xadrez e pied de poule(conhece?).

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicole, como vai?
      Obrigada pela visita. Essas estampas acabam sendo básicas e muito fofas. Conheço o pied de poule sim, é super chique.
      Beijokas, Cris.

      Excluir
  5. amo petit poá (ou polka dot) ♥ tenho uma calça branca com bolinhas pretas :)

    ResponderExcluir
  6. Estampa de cerejas, eu adoro!

    http://recuso-me-a-afundar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poá é uma estampa perfeita que veio com tudo para ficar.

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...