Ed Wood

Alô Doçura!

A partir de hoje vou compartilhar com vocês minha opinião sobre alguns filmes sempre focados na "golden age" ou era de ouro dos filmes de Hollywood, não importando o gênero e ano e sim o figurino e costumes da época.
Nesse primeiro da série vou falar um pouco do filme ED WOOD, que é a cinebiografia de um dos piores diretores que Hollywood já teve. 
Esse filme é muito engraçado, algumas curiosidades é que a fotografia do filme é toda em preto e branco. 
Esse filme é muito divertido, super recomendado. 




















ELENCO: JOHNNY DEEP (ED WOOD), MARTIN LANDAU (BELA LUGOSI), SARAH JESSICA PARKER (DOLORES FULLER) e BILL MURRAY (BUNNY)
ANO DO FILME: 1994
DIRETOR: TIM BURTON
GÊNERO: COMÉDIA




















POSTER DO FILME:
































SINOPSE E FOTOS RETIRADAS DO SITE (ADORO CINEMA)
Um retrato exótico da vida de Ed Wood (Johnny Depp). Focando os relatos nos anos 50, quando o diretor se envolveu com um bando de atores desajustados, incluindo um Bela Lugosi (Martin Landau) em fim de carreira. Durante esta época, ele produziu filmes de péssima qualidade, que o fizeram passar para a história como o pior diretor de todos os tempos.






4 comentários:

  1. Sou apaixonada por Johnny Depp, quando o filme é com ele assisto sempre... bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!

    O Ed Wood foi o único do Tim Burton que não vi, acredita? Eu tive uma fase em que ele era meu diretor preferido... Hoje tenho uma espécie de mágoa dele hahahahaha

    Parabéns pelo seu blog e muito obrigada pelo banner do La Matinée! por aqui :)

    Tu vai pra minha blogroll tb ^^

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e o blog! Já estou seguindo também hehe Beijo

    ResponderExcluir
  4. Os filmes antigos são incríveis , as músicas eram mais impactantes, o som antigo é uma delícia. Amo!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    *Para comentar clique no título da postagem e vá até o final da página, terá uma caixa de comentários.

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...