Resenha: Linha "Sweet Cherry" by Giovanna Baby

Alô Doçura!
Hoje vim resenhar uma linha de produtos da Giovanna Baby pelo qual me encantei e muito!
A começar pela embalagem fofa, que graça! Tenho certeza que vocês que amam cerejinhas vão adorar!
Comprei o hidratante e o desodorante aerosol, antes de falar mais a respeito de cada um adianto que o perfume é maravilhoso docinho e ao mesmo tempo suave.
Aqui onde moro ainda não encontrei a colônia mas estou a caça. Os produtos são lindos, cheirosos e ainda fazem o papel de decoração.
O hidratante possui uma textura deliciosa e um perfume bem docinho!

Desodorante Aerosol

Duração: 48 horas

Sem alcool


A fragrância combina notas de pêssego, lichia, cereja preta, pomelo rosa e groselha na saída, complementadas por delicadas, porém marcantes, notas florais no corpo e um fundo cremoso de âmbar e vanilla. 
Romântica, envolvente e única... uma deliciosa poção do amor.
Família olfativa: Floral Frutal. Recomendo esses produtos são maravilhosos! Paguei aproximadamente R$11,00 em cada um. 



A  linha é composta pelo hidratante. desodorantes roll on e aerosol e a colônia super gracinha com esse lindo enfeite de cerejinha!




* Atenção este não é um publieditorial, produtos adquiridos por mim.
Com carinho, 

2 comentários:

  1. que embalagem fofa Cris, não conhecia esse produto achei
    uma graça,ele fica sequinho?
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI,comprei para experimentar e minha filha amooo!

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...