Look com os acessórios fofos da Coleção Lili by Querida Srta. - parte 1

Sempre admirei as lindas peças criadas pela Srta. Tata, acompanho o trabalho dela desde o inicio de 2014 inclusive a entrevistei quando participou do evento Santa Catarina Custom Show em  2014 onde ficou entre as vencedoras com seu lindo look clássico. 
Veja a entrevista aqui

Hoje vim falar de alguns acessórios que adquiri da Coleção Lili Outono/Inverno 2015. 
É muito amor e delicadeza! Dá vontade de ter tudo!

Comprei 3 conjuntos de acessórios, hoje apresento  o casquete que ela fez especialmente para mim, combinando com o sweater clip (prendedor para sweater) os dois itens no tom rosa antigo e cinza.
Desde que a Querida Srta. anunciou o sweater clip na página da loja, confesso que fiquei louca para comprar pois sempre foi um dos itens mais desejados por mim. 

Na foto abaixo, o capricho e dedicação na montagem e entrega do produto. De brinde veio um sachê perfumado muito fofo e também um mimo,  esse brinquinho que estou usando nas fotos a seguir.

A qualidade das peças é excelente, muito bem produzidas, sem falar que são lindas! 

Fiquei 100% satisfeita pelo atendimento da Querida Srta. e recomendo com muito carinho para as seguidoras do Mix da Cris Retrô.
Veja o álbum de demonstração na página do facebook, fale com ela inbox.
O atendimento é rápido e a Tata é super atenciosa. Um amor de pessoa!

Futuramente farei outro post onde vou demonstrarei as outras peças que adquiri. 


Com carinho, 

Um comentário:

  1. Muito linda sua casquete, sempre fico babando olhando as coisinhas que a Tata faz, ainda não comprei nada mas sempre admiro.
    Beijos
    cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...