Porque estou sumida do blog! Novidade!


Alô Doçura!
Tudo bem com vocês?
Então nesse vídeo eu explico o motivo de eu ter me ausentado alguns meses do blog. Uma novidade muito especial, com a  graça de Deus serei mamãe novamente!

No começo levei um susto pois não estava nos meus planos ser mãe novamente pois tenho um casal de filhos lindos e amados. Mas Deus sabe todas as coisas e me deu mais essa maravilhosa oportunidade.

Mês a mês pretendo passar novidades para vocês. Sábado passado fiz o primeiro ultrassom esta tudo bem, mas ainda não deu para ver o sexo do bebe, creio que no próximo mês já vai dar para saber. 
Por enquanto e isso em breve mais novidades! Beijão
Com carinho, 

Um comentário:

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...