Lançamento do Cherry´s Day em parceria com a Cereja & Chantilly

Olá pessoal como vão vocês? Tudo bem?
Em primeiro lugar quero agradecer pela sua visita e dizer a vocês queridas leitoras e leitores que vocês são muito importantes para mim.
Sem a vossa presença aqui, não teria sentido ter um blog!
Então segue aqui meu agradecimento!
Hoje venho trazer o lançamento de uma categoria muito especial aqui no Mix da Cris Retrô que é o Cherry´s Day.

Como surgiu o Cherry´s Day?
Eu me inspirei nessa categoria seguindo o exemplo de duas pessoas maravilhosas que eu tive a oportunidade de conhecer na chamada blogosfera retrô e vintage.
São elas: Daise Alves do blog Mente Flutuante Retrô, onde as participantes enviam um look com flor no cabelo e da Laís Pacheco do blog Time Tunnel Girl, onde as participantes enviam um look com bandana, ambos são apresentados no blog no último dia de cada mês
Inspirada nessa  idéia resolvi criar o Cherry´s Day para que as participantes possam aparecer aqui no Mix da Cris Retrô com outros tipos de acessórios no seguimento retrô e vintage.
Então vamos participar? *Aguardo sua foto até o dia 30/08.*
Como vai funcionar o Cherry´s Day?
É muito fácil!
É só me enviar uma foto com look retrô ou vintage usando um desses acessórios, e sua foto vai aparecer aqui no mural  Mix da Cris Retrô!

♥ Laços♥ 
Onde comprar lindos lacinhos Pin Up? Veja AQUI

Onde comprar lindos lacinhos Pin Up? Veja AQUI

Onde comprar lindos lacinhos Pin Up? Veja AQUI

Onde comprar lindos lacinhos Pin Up? Veja AQUI

Onde comprar lindos lacinhos Pin Up? Veja AQUI

Onde comprar lindos lacinhos Pin Up? Veja AQUI



♥ Snoods♥ 
Veja AQUI um post que fiz sobre o Snood



♥ Voiletes, Casquetes & Fascinators♥ 



♥ Turbantes, Chapéus, Boinas, Scarf ou Vintage Hairstyle sem acessório!♥ 
Veja AQUI um post que fiz sobre o uso do Turbante!




♥ Sorteio♥ 
E tem mais! Já se inscreveu no nosso sorteio Ainda dá tempo!

Para participar do sorteio é simples, sigam as regras abaixo, no facebook!

- Curtir a página Cereja & Chantilly no Facebook  - CLIQUE AQUI
- Curtir a página Mix da Cris Retrô no Facebook- CLIQUE AQUI
- Compartilhar a imagem do sorteio (publicamente), marcar 3 amigas
- Clicar em participar no link do sorteie.me - CLIQUE AQUI 

Chance Extra: 
- Seguir o blog Mix da Cris Retrô (publicamente)
O sorteio será dia 12/08/2014
Boa sorte meninas! Vamos torcer!


6 comentários:

  1. Oi Cris tudo bem ?
    Amei a ideia do Cherry's Day e concertesa irei
    participar,só não escolhi oque usar ainda rsrs.
    Bom quero agradecer pelo carinho e obg por ter visto o videio,eu amei ter respondido
    e sempre que posso falo sobre seu blog na minha pag no face,e eu adorei te conhecer vc é muito bacana linda e divertida e conhece muito bem oque fala.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Cris, obrigada por citar o blog e muito sucesso com a ação. Vou providenciar alguma fotinho para participar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Logo mando a minha Cris, adorei.... bjuxx

    ResponderExcluir
  4. Meus favoritos são as flores, casquetes e snoods. xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito legal Cris , eu já mandei minha foto para vc , espero que goste , adoro seu blog e acompanho sempre !!!! Beijocas !

    ResponderExcluir
  6. Cris, obrigada por passar lá no blog...
    Sim, minhas semanas andam bem corridas, mas, estão tranquilizando. Já voltei de viagem, e voltei com tudo. Já disponibilizei post novo e de segunda em diante já tem mais! ^^

    Lara Torres - www.araposabranca.com

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...