[Entrevista] Bruna Spinelli da marca Bruna Pepper

Olá pessoal tudo bem?
Tenho o prazer de apresentar para vocês essa super entrevista que fiz com a Bruna Spinelli, a criadora e fundadora da marca Bruna Pepper. Ela nos fala sobre moda, estilo e de sua carreira como estilista. Vocês estão convidados a curtir junto comigo!
Mix da Cris Retrô: Gostaria que você se apresentasse, de onde você vem?
Bruna: Eu sou de São Paulo, capital. Trabalho com moda desde os 16 anos, sou estilista período integral e tenho minha marca, Bruna Pepper, em paralelo. Sou apaixonada pela cultura retrô desde pequena, meu pai sempre teve carro antigo e conheci mais sobre a cultura indo muito nos encontros de carros. Mas curto outras culturas também.

Mix da Cris Retrô: Como surgiu a Bruna Pepper?
Bruna: A Bruna Pepper surgiu como hobby e no começo eu fazia avental retrô que eu mesma costurava. Então decidi fazer roupas femininas e masculinas também com a mesma pegada. Comecei vendendo no Orkut e depois em loja virtual e loja colaborativa.
Hoje tenho lojas virtuais e participo de bazares, onde as pessoas conhecem os produtos pessoalmente que vão desde vestidos, saias, até peças de decoração.
Universo retrô, música, cinema e artes são as principais inspirações.
Mix da Cris Retrô: Quais são suas preferências no estilo retrô e vintage seja na música, moda ou cinema?
Bruna: Eu gosto muito da década de 50 e 60. Gosto de um pouco de tudo, e outras épocas também. Mas o principal são anos 50 e 60. Me atraio muito pela música, carros e temáticas tropicais.
Mix da Cris Retrô: Qual é o seu estilo de se vestir? O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Bruna: Eu acho que de uma maneira geral é mais rock´n´roll. No dia-a-dia prefiro peças confortáveis com algumas influências retrô ou de rock. Eu amo jaquetas. Com certeza não pode faltar jaqueta.
Mix da Cris Retrô: Pode nos contar quais são seus acessórios preferidos (lenços/flores,cintos, etc)? E também os itens de maquiagem que você mais gosta?
Bruna: Eu adoro acessórios, de todos os tipos. Os que eu mais uso são cintos, colares e meia-calça. Ultimamente estou aderindo bastante às flores de cabelo também.  Com relação à maquiagem eu sou bem preguiçosa e desastrosa, então eu fico no básico. O que eu adoro usar é sombra líquida, porque é bem prática e rápida, passo com o dedo mesmo. E como eu tenho acne, uso o Asepxia camuflagem no rosto.


Mix da Cris Retrô: O que você leva em consideração na hora de criar uma coleção? E o que mais te inspira na hora de criar peças novas?
Bruna: Eu levo em consideração a exclusividade e o fator atemporal. Os modelos da Bruna Pepper são limitados, muitas vezes compro tecidos que não vão ter reposições. E não costumo dividir coleção por estação, prefiro desenhar modelos atemporais. Eu me inspiro por qualquer coisa, peça que vi na rua, alguma roupa da minha vó, música, artes, filmes, séries, o verão (adoro verão) e os tecidos sempre me inspiram também. Muitas vezes vou à loja de tecido, compro algum que fico apaixonada e depois crio algo com ele.

Mix da Cris Retrô: Como você define a profissão de Estilista, como é o dia a dia do profissional?
Bruna: Eu defino como estressante e ao mesmo tempo prazerosa. Como disse anteriormente, não trabalho só com a minha marca (ainda!), crio pra outra marca também. Então, o dia a dia é bem corrido, você tem que lidar com todos os processos de confecção, não é só ficar desenhando. Você tem que fazer muita pesquisa, cotações, ir em feiras e eventos do setor, estar em constante movimento e estudar sempre. É estressante pois trabalhamos com prazos e com a cadeia têxtil, onde se um membro dela falha, todo o resto falha em seguida. Tem que amar muito e eu posso dizer que amo o que eu faço.
Mix da Cris Retrô: Para qual público você costura?
Bruna: A maior parte dos meus clientes são amantes da cultura retrô. E atendo desde adolescentes até senhoras. É bem diversificado.
 Mix da Cris Retrô: Vamos falar sobre sua marca. Quais itens a Bruna Pepper oferece? E qual o mais vendido?
Bruna: A Bruna Pepper oferece saias, vestidos, camisas, blusas, camisas masculinas e sazonalmente objetos de decoração e meias. O item mais vendido desde a primeira coleção é a saia tulipa. A saia tulipa caiu no gosto das clientes pois tem a cintura alta, bolsos e faixa para acinturar da maneira que for melhor, conseguindo agradar vários tipos de corpo. Esse é o item que sempre terei, só mudando as estampas.
A Bruna Pepper é uma marca que inspira rock´n´roll e juventude! Sempre buscando atender um público de atitude trazendo suas criações e sazonalmente peças de revenda importadas e nacionais.

Camisas Masculinas 
Blusinha de amarrar, bandanas!
Lindas blusinhas e camisas femininas
Mix da Cris Retrô: Tem algo mais para acrescentar na entrevista? Deixe uma mensagem para os leitores e leitoras que acompanham o Mix da Cris Retrô!
Bruna: Obrigada pelo convite para participar do blog, adorei. E conheçam a marca que está em crescente evolução junto com vocês:
Blusas em cetim com bolinhas!
E então pessoal, gostaram?
Então não deixe de conhecer a loja Bruna Pepper que oferece lindas roupas e acessórios tudo feito com muita dedicação e amor ao que faz!
Eu já visitei a loja online e amei! Venham conferir vocês também!
Contatos:
Loja Virtual: http://brunapepper.iluria.com
Facebook: http://facebook.com/brunapepperface
Instagram: http://instagram.com/brunapepperoficial
Blog: http://brunapepper.blogspot.com.br

6 comentários:

  1. Ela é linda e super talentosa,não conhecia a loja.
    as pode deixar que vou conferir,parabéns Cris a entrevista esta linda.
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris tudo bem?
      Que bom que você gostou da entrevista! Visite a loja online você vai adorar!

      Excluir
  2. Já conhecia a loja, mas ainda não sabia quem era a Bruna, adorei a entrevista. bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Adorei participar do blog, muito obrigada pelo espaço! ;-)
    Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante, que inspiração :)

    Beijinho *

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...