Look Retrô com T-Shirt e bandana da Pig Up Moda Retrô & Vintage

Olá pessoal como vão vocês? Tudo jóinha?!
Fico feliz por iniciar essa semana com o pé direito, cheia de boas expectativas e pensamento positivo, sempre analisando o que posso apresentar de bom e útil para vocês aqui da minha casinha virtual que é o Mix da Cris Retrô!

Mas porque é Mix?
Vou contar para vocês, lá pelos anos de 2005 mais ou menos eu tinha um blog de culinária chamado Mix de Sabores, onde eu postava minhas receitas, mas depois que minha filha nasceu fiquei sem tempo de administrar o blog e logo em seguida comecei a trabalhar fora e fiquei com menos tempo ainda então eu precisei desativá-lo. Mas esse "Mix" tem mais uma explicação, é que esse blog é uma "mixtura" de assuntos diversos, porém tudo voltado para o Retrô E Vintage! Entenderam?

Novidade!
Agora eu também tenho Twitter e se quiserem me seguir, fica aqui o contato!


Outra coisa: Ao lado direito do meu bloguito, tem uma pesquisa que está no blog desde o mês passado, só que não tive tempo e avisar antes! Se vocês puderem me dar um minutinho a mais do seu tempo e puder responder para mim, eu fico imensamente grata. O objetivo dessa pesquisa é saber o que vocês querem ver aqui no Mix e melhorar cada vez mais o conteúdo do blog para vocês.

                               
Enfim, hoje venho trazer para vocês o meu look do dia demonstrando uma marca de roupa que conheci e fiquei apaixonada que é a Pig Up Moda Retrô e Vintage.
Dias atrás eu fiz uma apresentação dos produtos deles, veja AQUI.
                        
 E com a maior alegria do mundo venho apresentar a T-shirt e a bandana que recebi da Pig Up.
Só posso dizer que eu amei!!!
                       
O tecido da t-shirt é de ótima qualidade, é um algodão mesclado, super confortável.

A estampa da pin up é linda!!!
Também tem esses apliques fofos.
E a gola em V.
Esse é um produto totalmente diferenciado das camisetas de Rock que vemos por aí. 
Que linda essa bandana estampada por eles, sou apaixonada por bandanas e lenços!


                          
                           A bandana já vem no formato certo para amarrar na cabeça, super prática pois não precisa dobrar!
Essa aqui é a cartinha que a PIG UP me enviou! Olha que graça! Fiquei muito feliz!

Qualidade do produto: 100% aprovada!
Agradeço a Pig Up pelo carinho e pelo excelente atendimento.

Desejo as queridas leitoras e leitores uma ótima semana, que tudo dê certo para vocês.

Beijokas da Cris a Garota Papo Firme!

Contatos:
SITE, CLIQUE AQUIwww.estampaprint.com.br
EMAIL PARA CONTATOestampaprint@gmail.com
INSTAGRAM:  pigup_serra_negra

4 comentários:

  1. que legal não conhecia, amei! ♥

    Grande beijo
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
  2. Linda camiseta Cris, amei o look ainda não conhecia a marca adorei.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante, parece super fresquinha!

    ResponderExcluir
  4. Lindo look <3 xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...