Wish List - Março de 2014

Oi Pessoal!

Faz um tempinho que não posto, porque estou de férias do trabalho. Estou aproveitando para dar uma organizada na minha casa, que inclui arrumação de guarda-roupas, armários e ainda sendo mãe 100% do meu tempo! Mas hoje tive uma breve folguinha e corri aqui para postar.

Eu estou planejando dar um up no meu visual, um giro de 40 graus no meu estilo, e para isso fiz uma lista de desejos que pretendo compartilhar com as leitoras aqui no blog e também no Facebook, assim que for conquistando cada meta.

Sobre a minha dieta, tem dias que eu desanimo, mas estou indo bem, perdi mais 1 quilo e 600 gramas, meu rosto deu uma leve afinada, mas ainda faltam mais 18 quilos para ficar uma gata :), e vou conseguir!

Bom vamos a minha lista de desejos:

COMPRAS, na medida do possível é claro! A maioria dos itens custa muito caro $$$$$!!!

1. PERFUME CHANEL Nº 5 - Adquiri em Fevereiro de 2015 - OK :)
Senti a fragrância e fiquei apaixonada por esse perfume clássico, que tem fama de ser perfume para senhoras, muita gente não gosta, mas eu adorei é uma mistura de flores meio atalcado, acho que tem tudo a ver com o meu momento atual.


2. BATOM RED VELVET DA LIME CRIME 
Esse batom se tornou um queridinho da meninas que curtem maquiagem pin up. Já vi vários depoimentos dizem que é maravilhoso, fixa bem nos lábios.


3. CONJUNTO DE ESCOVAS, PENTES E ESPELHO VINTAGE - Adquiri em Fevereiro de 2015 - OK :)
Simplesmente lindo! Puro glamour!


4. SAPATOS e SANDÁLIAS INSPIRADOS NO VINTAGE E RETRÔ , cada modelo um mais lindo que o outro!



5. LIVRO VINTAGE MAKE UP E VINTAGE HAIRSTYLES 




6. ÓCULOS GATINHO



7. COMPRAR OU CONFECCIONAR VESTIDOS, SAIAS E BLUSAS RETRÔ E VINTAGE INSPIRED.



8. HEAD SCARF CHIFFON, BANDANAS.




9.VISITAR BRECHÓS EM MARINGÁ E CIDADES PRÓXIMAS EM BUSCA DE "TESOUROS"



10. ADQUIRIR UMA MÁQUINA DE COSTURA, quero aprender a costurar.




11. ADQUIRIR PEÇAS PARA DECORAÇÃO DO LAR RETRÔ E VINTAGE.


12. BUMP ITS - Adquiri em Fevereiro de 2015 - OK :)



MUDANÇAS NO LOOK

1. TINGIR O CABELO DE CASTANHO ESCURO OU PRETO AZULADO.

2. APRENDER OS VINTAGE  HAIRSTYLES. da Helô Piercer, acho lindíssimos sou fã da Helô!.

3. APRENDER A FAZER DECORAÇÃO DE UNHA MEIA LUA OU ESTILOS VINTAGE, DAR PREFERÊNCIA PARA  AS CORES CLÁSSICAS.

4. COMPRAR OU CONFECCIONAR VESTIDOS, SAIAS E BLUSAS




5. APRENDER A FAZER DIY artesanatos, por exemplo casquetes, etc


6. MUITAS TATOOS !!!






Bom gente essa é a minha Wish List, tudo selecionado com muito carinho.
Conforme eu for conseguindo alguma coisa vou mostrando aqui para vocês. Super beijo, curtam minha página também no Facebook. Até a próxima!

14 comentários:

  1. Que lindezas as coisinhas da sua wishlist cris! Amei! :)
    O perfume da chanel, confesso que quando eu experimentei não gostei tanto assim.. Mas se você gostou é o que importa, sem contar que ele é um clássico. Você já viu a propaganda dele? A marilyn aparece e tal, vale a pena conferir :P
    Se você achar o conjunto de escova pentes e espelho vintage me conta, pq eu também quero! uashuasuhasuhas
    E quanto a sua dieta, no começo é sempre assim, dá uma desanimada.. Mas pensa lá na frente, nos objetivos que você quer alcançar.. Você consegue Cris! Beijo amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís tudo bem?
      Fiquei feliz por você ter gostado da minha Wish List, a um tempo atrás tive alguns problemas de saúde e fiquei muito desanimada, esse novo estilo vai dar um novo gás e motivação para continuar. Obrigada pelo seu comentário atencioso e carinhoso! Super beijo, Cris.

      Excluir
    2. Ah sobre o espelho e a escova, eu ainda não encontrei, mas eu te aviso sim pode deixar!

      Excluir
  2. Cris amei a sua listinha
    quero tudo rsrs
    menino procuro tanto este jogo de pentes tão difícil de encontra, :(
    mas sonho em telos,o flor desculpa não tinha visto que você mencionou a publicação de Carnaval obrigado e desculpa mesmo estou seguindo a pagina no face sucesso Cris
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a lista Cris
    Menina também ostento este jogo de pentes já procurei
    nesta são paulo inteiro,se você achar me avisa viu.
    Desculpa Cris não tinha visto o seu post anterior vc mencionou o post de Carnaval obrigado
    e sucesso com a pagina do face ta super fofa
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Cris tudo bem? Minha chará!
      Menina eu ainda não encontrei a escova e o espelho, mas assim que encontrar eu te aviso, olha eu acho que aí em SP, você tem mais chances de encontrar, tenta da 25 de Março, pergunta para Vivi Cherry onde ela comprou. Beijokas, Cris

      Excluir
  4. Oi Cris... adorei sua lista, eu tenho um kit de pente escova e espelho, que comprei na vinte e cinco de marco. Tenho tb moveis vintage, das casas andre luiz. Sao lindos. Bjux Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Vivi? Onde você comprou? Pode me mandar uma foto?
      Aqui no PR, não tenho uma sorte dessas de ter Casas André Luiz por perto, mas enquanto isso vou sonhando. Bjus Cris.

      Excluir
  5. What a fabulous - and very thorough - wishlist, sweet dear. I too would adore adding some of these items, such as the classic vanity brush set, to my collection and wardrobe as well. I hope that everything here comes your way at some point (soon!).

    Big hugs & many thanks for your lovely blog comment today,
    ♥ Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Jessica, this was the first part of my wish list, has much more. As I'm touting for winning blog.
      Thanks for the lovely words and support.
      I will definitely always visit your blog my new friend.
      Big hugs, Cris.

      Excluir
  6. Oi!
    Adorei sua wishlist, ia publicar a miha hoje mas não consigo termina-la nunca rsrsrsrsrsrs...
    Anyway, amei o teu blog e já estou seguindo! Fico muito agradecida com as palavras que deixaste em meu blog e te desejo muito sucesso na blogsfera! Quando precisar é só falar

    kisses and hugs

    Inajara

    http://mygoldenuniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Inajara, obrigada por retribuir a visita.
      Oi vi no face que você fez sua wish list, vou lá no seu blog comentar.
      Kisses & Hugs too.

      Cris

      Excluir
  7. Amei o batom red velvet!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é um sonho Jell, espero um dia comprá-lo! Beijinhos minha querida!

      Excluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...