Fique linda com o Sapato Boneca da Mademoseille Lilly


Faz muito tempo que não apareço aqui no blog, aconteceu muita coisa, me tornei mãe da Alice, sai da empresa que eu trabalhava a 3 anos e agora me tornei dona de casa e esposa em tempo integral.
Isso foi muito bom para mim que pude então montar meu home office de onde posso blogar nas horas vagas e cuidar dos meus filhos com mais tranquilidade em casa. 

E dando prosseguimento a esse trabalho que eu amo tanto, hoje com muita alegria, venho apresentar a vocês um look com o lindo sapato boneca modelo Tiffany que carinhosamente recebi da nova parceira do blog a loja Mademoiselle Lilly, saiba mais aqui.
Como sempre no final do post vou deixar todos os contatos. 



Além de ser lindo, o sapato é super confortável, tem o saltinho quadrado que facilita muito no caminhar e até dançar.

 De acordo com a loja os sapatos, são todos pensados no conforto e no estilo retrô. As palmilhas são confortáveis, os saltos mais grossos com mais equilíbrio e as tiras com fivelas que proporcionam esse ar retrô e também mais segurança. Os produtos são pronta entrega, podendo ter alteração diária no estoque da loja física. Enviam para todos os estados, basta fazer seu pedido via inbox pelo facebook. 
Os pagamentos são seguros, via PagSeguro.

Detalhe do brinco


E olha essa cor gente! Eu nunca tinha visto sapato boneca nessa cor linda!


Outfit
Casquete e Pillboxhat: Mustache & Agatha
Blusa  e saia:Acervo
Brinco e sapato: Mademoseille Lilly

A Mademoseille Lilly já mora no meu coração, estou muito encantada e um dia quero conhecer a loja física pessoalmente que fica em Curitiba -PR.
Recomendo vocês a visitarem e seguir as redes sociais vocês vão adorar! Muitos lança,emtos de sapatos, bijoux e muito mais!




Contatos
Instagram @mademoseillelilly_

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...