Memória, estilo e sentimento. Conheçam a Meu estilo retrô

Imagina uma loja com modelos lindos e delicados, feitos sob medida?
Sim essa opção existe!
Convido vocês queridas leitoras e seguidoras a conhecer a Meu estilo retrô, que tem como referência a memória, estilo e sentimento.
Coleção Linho

A "Meu estilo retrô" é uma marca autoral curitibana criada em 2013, idealizada por dias amigas, Liane e Nicolli, com gostos e um sonho em comum.
Voltada para o público feminino que valoriza referencias de estilo retrô na moda, a marca prioriza matérias primas de qualidade e bons acabamentos que, por vezes, são feitos a mão. As peças Meus estilo retrô são desenhadas e confeccionadas com todo carinho e dedicação que as clientes merecem.
As inspirações para criação das coleções são, em geral, as variadas silhuetas já apresentadas na moda do século XX: a Meu estilo retrô é uma homenagem as décadas passadas, com design contemporâneo e modelagem com um perfume vintage.  
As idealizadoras da marca acreditam que tudo que é feito com carinho transmite sentimentos agradáveis e boas recordações.


Conceito

A Meu estilo retrô confecciona memórias com tecidos, modelagens e estampas que remetem ao passado e trazem boas recordações.
As roupas contam histórias, guardam segredos, empresam de si a sua essência. Uma época resgatada para te vestir de memorias.
Meu estilo retrô quer dar forma a lembrança, quer te encher de amor ao vestir, quer fazer parte da sua história.


Coleção Petit Poá

Coleção Jardim Retrô


Como Comprar?

É fácil: a cliente envia as medidas seguindo um passo a passo que está no site. A loja pedirá 3 dias úteis para a confecção da peça. Isso funciona para qualquer tamanho e modelo disponível, inclusive para as meninas plus size.

Visite, conheça e se encante! Logo logo a Meu estilo retrô trará novidades, acompanhe nos canais a seguir:


Contatos:



Até a próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...