Conheça os acessórios da Dracurella Head Pieces

Olá pessoal!
Estou retornando as atividades do blog depois de um longo periodo de licença maternidade.
Sabe quando você conhece um acessório e fica apaixonada por ele? Foi isso que aconteceu comigo quando conheci as lindas casquetes da Dracurella!



Aos Retrôlovers de plantão, tenho o prazer de apresentar a loja Dracurella Head Pieces. Eu fiquei encantada com os acessórios fofos elaborados com muito amor, brilho  e originalidade.
Recentemente tive um bate papo com a Dracurella, criadora e idealizadora da marca que me explicou como surgiu a idéia para criação dos produtos.


Eu sempre quis ter um negocio próprio e que representasse e atendesse os gostos de uma Pin-up, ou de simpatizantes com o estilo retrô.
Além disso, sempre priorizei oferecer produtos feitos totalmente a mão e uso de materiais nacionais. Vivo pesquisando e trabalhando em diversos temas para atender públicos maiores e para que o acessório represente e complemente a ideia e o look em si.
Conheça algumas criações: 













"Dracurella Head Pieces" é a primeira marca de casquetes do brasil feita por uma pin-up para outras pin-ups ou simpatizantes do estilo retrô.

Contatos
Instagram
@dracurellaheadpieces


Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...