Fotos de Gravidinha com acessórios da F.T Artes em Ofício & Madame Vintage


Hoje vou compartilhar com vocês algumas fotos das minhas últimas semanas de gestação. Acredito que daqui  no máximo duas semanas, minha Alice virá a mundo com a Graça de Deus.
Aproveito para me despedir de vocês temporariamente, meu bloguinho tá entrando de licença maternidade.


Look/Outfit:
Camisa e Saia  acervo Cris
Bolsa clutch da F.T Artes em Ofício
Broche de Camafeu Madame Vintage


Cluth da F.T Artes Ofício

Broche Vintage Camafeu da Madame Vintage


Agradeço a artesã Fabiana da loja F.T. Artes em Ofício que me enviou carinhosamente esta linda bolsa Clutch, e também a parceria da loja Madame Vintage.

Contatos páginas no Facebook:
F.T Artes em Ofício
Madame Vintage




Recadinho final: Amores  participem do último sorteio do ano em parceria com uma lojinha linda que é a Mustache & Agatha. Quem sabe você não ganha esse lindo kit "Pin Up Cherry"
Saiba como participar: AQUI
Desejo Boa Sorte!




Com carinho,



2 comentários:

  1. Linda, Cris! Muitas alegrias pra você e o bebê :D

    ResponderExcluir
  2. Que barrigão lindo! Desejo muita tranquilidade para esse momento e que venha com muita saúde.
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...