Conheçam o Antiquário Das Alte ~ Conjunto de Escova e Espelho Vintage

Alô Doçura!
Tudo bem com vocês?
Pois é... hehehe... estive ausente por três semanas, estava em período de férias.
Durante esse tempo, eu não pretendia ficar sem blogar, mas para onde eu fui não tinha internet ! (só descobri isso quando cheguei lá...) então fazer o que? Aproveitei para relaxar, desapegar um pouco da vida virtual e curtir meus filhos, rever meus amados pais e irmãos e passear um pouco.
Apesar de curtas, as férias foram maravilhosas e memoráveis.

Queridos(as) quando cheguei em casa, tinha várias caixinhas me aguardando, uma delas foi a encomenda que fiz ao Antiquário Das Alte.
O conjunto de espelho com escova antigo era um dos itens da minha lista de desejos (wish list veja aqui) que eu mais ansiava e realizei esse sonho comprando no Antiquário Das Alte, através do Mercado Livre.
No final do post vou deixar os contatos caso vocês queiram conhecer.

Esses conjuntos são muito antigos, acho que esse por exemplo tem mais de 50 anos! Confesso a vocês, que eu queria comprar um conjunto novinho e olha que procurei muito, mas infelizmente não encontrei nenhuma réplica, então comprei o original de época e não me arrependi.

Esse espelho é bem pesado, e a escova está com as cerdas perfeitas. Dá para divar com esse conjunto numa boa. Precisa apenas de uma boa  restauração.


Junto com o conjunto de espelho e escova, pedi esse pote antigo para guardar algodão, achei muito lindo.

Estou totalmente fascinada pelo mundo das antiguidades, fiquei super feliz e satisfeita por iniciar minha coleção no Antiquário Das Alte, eles tem um acervo enorme com muitas coisas lindas em móveis, decoração em geral, louças antigas...é muito amor!

No meu pedido veio como brinde esse lindo pires com xícara, não é uma fofura?

Finalizo esse post indicando com muito carinho o Antiquário Das Alte, fui muito bem atendida e recomendo!
Para quem não conhece, o Mercado Livre tem um sistema para acompanhar seu pedido do início ao fim, inclusive você pode fazer perguntas ao vendedor antes de comprar.
Achei muito prático e seguro.

O Antiquário Das Alte tem uma ótima qualificação no Mercado Livre,  o atendimento é profissional. Recomendadíssimo!
Agradeço pela atenção e pelo ótimo atendimento do Sr.Maico Karminski no Antiquário Das Alte.


Deixo aqui um grande abraço para as minhas queridas e estimadas leitoras e em breve a gente vai se falar muito mais!
Desejo uma Boa Semana para você e sua família!

Beijão!

8 comentários:

  1. Adorei,muito lindo e esse porta algodão é um luxo
    parabéns pela compra Cris senti sua falta .
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua compra, boa indicação.
    Nada como relaxar e curtir a família, muito bom.
    bjuxx

    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo esses espelhos e escova. So classic <3

    ResponderExcluir
  4. Very pretty pieces! The #1 piece of furniture that I want, but for which we don't have room in our current (small) house is a vintage vanity (dressing table). When I do finally get one (I know it will happen some day), I'm going to stock up on vintage accessories like this to up its old school like and for their own practical purposes.

    Tons of hugs & heartfelt thanks for your abundance of blog comments this week,
    ♥ Jessica

    ResponderExcluir
  5. Cris, amiga, os artigos são lindos! Amei o espelho e a escova, um dia também quero um conjunto assim. Ando sempre a namorar esses conjuntos, mas na internet são muito caros. Acho que ficaste melhor servida com a versão antiga do conjunto, porque tem muito mais valor histórico e é autêntico ;-)

    Beijão,
    Beta

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...