Revivendo: A Delícia da Música Soul, playlist para animar seu final de semana!

Tenho um caso com a música Soul e Black Music desde muito cedo. Lembranças de infância, momentos inesquecíveis. Essas músicas me acompanham no dia-dia, me fazem relaxar, dançar e se divertir. Convido vocês a vir curtir comigo  essas pérolas!
Muitas dessas bandas de soul brilharam em um programa de TV chamado Soultrain na década de 70!
Me divirto muito assistindo as coreografias! Tenho certeza que  ajudou e ajuda muitas boy bands a se inspirar.



1- The Floaters - Float On


2- Rick James - Ebony Eyes


3- Tavares


4- Chi-Lites - Have You Seen her


5- Manhattans - Lets Just Kiss And say Goodbye


6- Commodores - NightShift


7- Blue Magic - Sideshow


8-Jackson Five - I´ll Be There


9- Stevie Wonder - Sir Duke

Soul Train



Viva a Black Music, Motown, Soul Train!
Soul, Peace e Love!
Desejo um Bom Final de Semana!

Um comentário:

  1. Adorei a postagem, adoro essas danças, já da vontade de sair pra dançar, rsrs
    bjuxxx Cris <3
    www.casacherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...