[Entrevista] com Lady Cat a Larissa Montagner

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Convido vocês a curtirem comigo essa super entrevista com a Lady Cat, vocalista da banda Lady Cat & The Tramps, também apresentadora do programa Rockerama e também administradora da My Boy Dean. 
A Larissa foi um amor comigo me concedendo essa  entrevista, venham junto comigo conhecer um pouco da sua vida, seus projetos com a banda, o programa Rockerama e a sua marca a My Boy Dean.. 
Mix da Cris Retrô:  Como surgiu sua paixão pelo Rockabilly e como entrou em contato com universo Pin Up?
Lady Cat: Bom, é sempre difícil colocar datas como começou aqui ou ali... rs... Mas acho que foi da seguinte forma: eu ouvia muitas musicas que flertavam com o rockabilly como o ska e o swing... Daí comecei a conhecer a música rockabilly... Mas não sabia que existia uma "cena”, comecei a usar algumas roupas anos 50 porque achava lindas! Saias rodadas de cintura alta... Um belo dia fui para a estreia do curta metragem de um amigo que alguns rockers tinham participado e também estavam lá para prestigiar, quando vi aquelas pessoas, com aquelas roupas... =O !!! Fiquei chocada! Eles também me olharam porque eu já usava as roupas características, mas ninguém nunca tinha me visto em lugar algum..rs.  Em uma conversa de banheiro com as meninas descobri que realmente existia um universo por trás de tudo isso... Comecei a ir nas festas e dali em diante a paixão só aumentou!
Já o universo pin up ja demorei muuiito mais... Por que não é assim, como muitos pensam, entrou no rolê, usa roupa de época é pin up, isso é besteira... Fui conhecendo essa outra cultura ao longo dos anos, pesquisando, fazendo fotos, viajando, vendo como é a cultura lá fora... A cultura pin up é uma cultura que caminha em paralelo com a cultura rocker, mas não são uma coisa só. 

Mix da Cris Retrô:  Qual é o estilo da Lady Cat no dia-dia? Quer falar um pouco sobre seu trabalho como modelo?
Lady Cat: Bom, eu costumo dizer que, como eu já trabalho com esse estilo de roupas retrô, eu mesmo as confecciono todas as peças da minha loja, a My Boy Dean, as minhas roupas estão em enorme maioria nesse estilo anos 40, 50... então meu estilo é basicamente esse. Claro que considerando que eu trabalho em casa a maior parte do tempo, não vou ficar em casa de cabelo feito, maquiagem com um Sr. visual... também uso calça jeans e camiseta nessas horas..rs, mas costumo dar uma caprichada sempre que saio...mesmo que for só pra pegar um cinema ou ir na casa de uma amiga... 

Meu trabalho como modelo aconteceu muito por acaso e esta vinculado a minha loja... Eu produzo roupas com frequência e não tinha como fazer um ensaio com varias meninas para cada vestidinho que eu terminava... então comecei a fazer umas fotos minhas mesmo com as roupas... Acabei pegando gosto pela coisa, rs... Hoje gosto de fazer fotos por qualquer motivo, mas ainda sim estou sempre fotografando para a My Boy Dean. 
Mix da Cris Retrô: Como foi sua participação no Las Vegas Rockabilly Weekend?  Queria saber também sobre o figurino utilizado, achei lindas as roupas que você e a Julie Von Wilpe usaram. 
Lady Cat: Já havia participado do VLV anteriormente e vi que em 2013 eles tinham começado a fazer esse concurso de pin ups...como eu e a linda Julie íamos juntas para lá em 2014 resolvemos nos inscrever juntas. Acabamos conseguindo ir as duas para a final que foi lá durante o evento mesmo e foi fantástico! O concurso foi ao lado do palco que a Imelda May iria tocar momentos depois, então a plateia estava lotada!! Morri de vergonha! rs. mas acho que fizemos uma boa apresentação! 
A Ju conseguiu pegar em 2º lugar! Os vestidos foram confeccionados por mim exclusivamente para o concurso, o da Ju ela que desenhou! Ambos deram um trabalhão rs. o da Ju porque foi mais de 6 metros de franjas cortadas a mão, o meu porque resolvi fazer um vestido com uma renda diferente que tingi toda a mão, depois recortei flor por flor para fazer o acabamento da barra e do decote também bordados a mão. Mas valeu a pena sem duvida! Muitos elogios, muita gente tirando foto... Foi D+!

Mix da Cris Retrô:  Me conta sobre sua banda Lady Cat and The Tramps, como tudo começou e da onde surgiu  a inspiração para o nome? 

Lady Cat & The Tramps!

Curta esse som é demais!!!!

O Lady Cat ja tem quase 5 aninhos... Antes tínhamos o nome de Lady Cat e seus felinos Casanova, o nome foi inspirado na musica stray cat strut do stray cats, mais tarde com a formação nova achamos que seria legal mudar para Lady Cat & the Tramps, algo meio "a dama e o vagabundo" rs. Tocamos rockabilly, mais neo não tão clássico, tocamos também um som mais Teddy Boy ... Pra mim o importante e pegar o microfone e lavar a alma! rs.  Acho que é uma das melhores coisas da vida para mim, cantar.  
Mix da Cris Retrô: Vocês tem algum material gravado ou em vídeo para que os leitores possam conhecer? Pretendem gravar um CD?

Lady Cat: Tenho uma gravação com a formação antiga do Lady Cat que ate e' discotecada por alguns Djs aqui em Sao Paulo... Também temos alguns shows gravados que estão no youtube, mas estamos trabalhando algumas musicas para gravarmos um cd sim , cheio de novidades ;)



Na foto acima as lindas: Lady Cat, Moniboop e Julie Von Wilpe

Mix da  Cris Retrô: Me fale sobre o programa Rockerama como surgiu a idéia de criar o programa? Se for possível me passe os dias e horários da programação. Quem apresenta junto com você? 
Lady Cat: O Rockerama é um programa que fala sobre rock dos anos 50, 60 70 e 80. Cada programa vem com uma temática diferente, já fizemos sobre hillbilly, blues, jovem guarda, invasão britânica, café racer.. em fim, buscamos sempre trazer informações bacanas, clipes e convidados. A ideia do programa surgiu da Monica junto com o Eric, eles já tinham o programa alguns anos atrás, pararam e agora voltamos todos juntos com direção da Bruxa Zn. O programa vai ao ar toda terça feira, as 21:15 no site www.uptv.com.br , ele passa ao vivo, no dia seguinte colocamos o programa no ar no nosso canal do youtube. 
O programa também sempre teve uma festa realizada todo mês, que voltara a acontecer! Essa primeira festa será no Cambridge, um antigo hotel paulistano maravilhoso!!
Vale a pena conferir ! 



Veja aqui um dos programas Rockerama, muito legal, adorei!

Mix da Cris Retrô: Além de vocalista de sua banda e apresentadora do programa Rockerama você administra a My Boy Dean.  Pode me dizer em geral quais são os itens que você oferece e qual o mais vendido? 
Lady Cat: Pois é, quando eu digo que a minha vida é puro rock'n'roll as pessoas acham que eu estou brincando..rs. Além da banda de rockabilly, do programa sobre rock, eu tenho a MY BOY DEAN, uma loja virtual de roupas e acessórios voltada para os apaixonados pelos anos 40 e 50. A loja já tem cerca de 8 anos e oferece roupas com base nos estilos da época feitas sob medida. Acho que os itens mais vendidos são os vestidos, as mulheres se encantam com o fato de poder fazer o vestido que quiser, mudar cores e tudo mais e ainda ser confeccionado sob medida para elas!  Para os meninos as camisas western são também sem duvida as mais vendidas, não são feitas sob medida, mas podem variar todas as cores e detalhes, isso com certeza chamam a atenção deles. 

Mix da Cris Retrô: Você costura para quem? Qual é o seu publico alvo?
Lady Cat: Como disse a cima, acho que o foco são os amantes dos anos 40 e 50, mas esse estilo esta bem na moda então o publico varia bastante. 


Mix da Cris Retrô:
Vêm novidades por aí? O que seus fãs e clientes da My Boy Dean podem esperar para os próximos meses? 
Lady Cat: Sim!! Podem esperar !!!Estou preparando uma coleção linda e nova para o verão!!! Com tecidos maravilhosos que eu trouxe da Califórnia e alguns nacionais! Todos vão amar sem duvida! ;) 

Mix da Cris Retrô: E para finalizar deixe uma mensagem para as pessoas queridas (blogs, amigos, etc)
Lady Cat: Espero que tenham gostado dessa entrevista! Foi um prazer faze-la! Obrigada por todo carinho! 
Beijos Lady Cat 

Fanpage da Lady Cat:
Curta AQUI

Loja My Boy Dean
Site na Tanlup AQUI
Site na Shoplo AQUI
Facebook: AQUI

Contato da Banda Lady Cat & The Tramps: AQUI

Programa Rockerama
www.uptv.com.br
Página no facebook: AQUI
Canal no You Tube: Clique AQUIpara assistir os programas

Entrevista que ela fez com a Daise Alves do blog Mente Flutuante Retrô em 2012  link: AQUI

6 comentários:

  1. Muito legal a entrevista, esse vestido de renda é o melhor, lindo demais...assim como os vestidos da loja My Boy Dean. Fiquei muito curiosa pra conhecer a nova coleção.
    bjuxx Cris

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista, muito completa sobre a trajetória da Larissa. sou cliente há tempos da loja e foi assim que nos tornamos amigas. o trabalho da Larissa, seja na loja, na banda ou como apresentadora demonstram a paixão que ela tem pela cena e pelo estilo, é inspirador. um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana como vai? Em primeiro lugar quero agradecer pelo comentário maravilhoso. Concordo com você a Larissa é uma pessoa inspiradora! Eu gostei muito de conhecê-la e de entrevistá-la! achei uma mulher maravilhosa cheia de dons, fiquei super fã da Lady Cat uma pessoa fantástica! Beijo para você também!

      Excluir
  3. Cris, adorei a entrevista!!! Já conhecia a marca e um pouco da Larissa, mas a entrevista disse tudo.
    Sem dúvidas ela deve inspirar muita gente, né? E devo confessar que quero ser como ela quando crescer!!!!

    Continue com entrevistas, é sempre bom ler respostas que gostaríamos de perguntar!

    Beijãoooo! até
    http://www.imcherrybang.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Gabi, como vai?
      Oh que linda! Quem sabe um dia eu te entrevisto também?! Desejo muito sucesso linda!
      Beijão! Que seu blog continue maravilhoso!

      Excluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...