# Sorteio Dia dos Pais parceria Yes Retrô & Mix da Cris Retrô

Olá pessoal, está chegando o Dia dos Pais!
Tenho algumas dicas de presentes muito bacana para vocês!
São os produtos da Yes Retrô que tem ótimas opções  para presentear seu velho com muito estilo.

Querem ver?
E no final do post estou explicando como vai ser o sorteio.
*Dia 02/08 - DEIXE SEU E-MAIL PARA CONTATO*
Jaqueta Old Skool Garage

Jaqueta Old Skool Garage 


Jaqueta Speed Shop Yes Retrô

Jaqueta Speed Shop Yes Retrô


Agasalho Yes Retrô alusão STP

Agasalho Yes Retrô Azul


Camisa Xadrez Flanelada Retrô

Camisa Xadrez Flanelada Retrô

Camisa Bowling Lane


Camisa Bowling Kingpin

Camisa Bowling Stripes

Camisa Bowling Stripes Vermelha

Fivela para Cinto Confederate

Fivela para Cinto Confederate

Fivela para Cinto Confederate

Fivela Bad to the Bone


E para kustomizar o carro do seu paizão, a Yes Retrô oferece as auto-partes:
Manopla de Bilhar

Manopla de Caveira modelo I

Manopla de Caveira - modelo 2

Manopla Naja


E aí,  gostaram?
A Yes Retrô oferece aos seus clientes produtos de ótima qualidade, preços convidativos e ótimo atendimento.
Acesse o site para conhecer mais produtos e se informar sobre as formas de pagamento.
Lembrando que na opção de depósito bancário sempre tem desconto.

Novidade!
E para comemorar o Dia dos Pais a Yes Retrô em parceria com o blog Mix da Cris Retrô, estão promovendo um sorteio super legal valendo uma camisa de flanela xadrez!

Como participar?
Regras:
Curtir a página da Yes Retrô no Facebook: AQUI
Curtir a página do Mix da Cris Retrô no Facebook: AQUI
Compartilhar a imagem do sorteio publicamente
Comentar no post a sua vontade de ganhar a camisa: AQUI 

Como será realizado?
As inscrições começam hoje e vão até 01/08.
O número do sorteado será identificado através do número da ordem de comentário nesse post
O sorteio será realizado através do site RANDOM.ORG e divulgado no dia 02/08.
O nome e endereço do ganhador será informado para a Yes Retrô que enviará o presente.
Todas as informações requisitadas serão conferidas, e quem não estiver seguindo todas as regras será desclassificado.
A ganhador(ora) será avisado(a) por e-mail e terá até 48h para responder, caso não responda, sortearei novamente.

* Sorteio válido somente em território nacional

Boa Sorte, vamos torcer!!!!

Yes Retrô & Mix da Cris Retrô, uma parceria de sucesso trazendo para você os melhores produtos no estilo retrô e tudo o que você mais curte no universo retrô!

SIGA-NOS:

YES RETRÔ
SITE: AQUI
FACEBOOK: AQUI
GOOGLE PLUS: AQUI

MIX DA CRIS RETRÔ
SITE: AQUI
FACEBOOK: AQUI
GOOGLE PLUS:  AQUI

13 comentários:

  1. Eu quero!
    jessiemacan@hotmail.com

    Tem sorteio no meu blog também! Se quiser participar, fique à vontade!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! quero muito ganhar... bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Quando criança as primeiras referências sempre são dos nossos pais, seja nos trejeitos, no gosto musical e nas roupas.
    Lembro muito do meu pai usando camisas flaneladas da época. Essa da promoção é linda! Gostaria muito de presenteá-lo.
    Cruzando os dedinhos aqui!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar para presentear meu maridão que curtirá seu primeiro dia dos pais!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero, as crianças querem e o principal.....papai também quer!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero, as crianças querem e o principal......papai também quer!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar!!!!!!
    Diego Baldraco diegobaldraco@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu mereço ganhar por que meu Pai é minha "peça" vintage de maior valor!!

    hehe

    <3

    ResponderExcluir
  9. Quero ganhar pro melhor paizão do mundo, meu marido! <3

    ResponderExcluir
  10. Quero ganhar pro melhor paizão do mundo, meu marido!

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...