Itens essenciais do visual Carmen Miranda! ~ Essential Items Carmen Miranda look!

Esta sendo uma ótima experiência dedicar essa semana a Carmen Miranda. Estou mergulhando fundo na história, aprendendo e me divertindo muito.

Hoje apresento um post bem ilustrativo demonstrando os itens básicos que compunham o visual dessa querida diva. 


1. Turbantes





2. Batom Vermelho



3. Sapatos plataforma! Fiquei surpresa quando encontrei essas imagens da Carmen exibindo seus sapatos! Adorei!




























4. Os vestidos 




5. E por fim as jóias, pulseiras e colares









Espero que gostem tenho mais 2 dias dedicados a Carmen Miranda!
Beijokas, Cris. 



Um comentário:

  1. Muito legal Cris... era tudo muito extravagante e colorido, estilo de quem tem personalidade forte, adorooo

    ResponderExcluir

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...