Inspirações Retrô & Vintage

Sejam bem vindos (as) ao blog !

A idéia do blog surgiu da vontade em compartilhar uma grande paixão pelas décadas de 1940 a 1960, seja na moda, cinema, música, decoração, literatura e artes em geral.

Essa paixão iniciou ainda na minha infância quando conheci as músicas maravilhosas das bandas dos anos 50 e 60. Desde então me interessei pela cultura vintage, retrô, pin up e rockabilly.

Convido vocês a vivenciar esse mundo maravilhoso junto comigo!

Você tem alguma sugestão ou pergunta? Gostaria de anunciar ou divulgar algum produto?

Me mande um e-mail:

inspiracoesretro@gmail.com

Muito Obrigado pela visita!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...