Paixão pelos Fab Four


























Alô Doçura!

Por volta de 1988 meu pai comprou 3 vinis que mudaram minha vida: 

*20 Greatest Hits - The Beatles* 
*Help! - The Beatles* 
*All the Best - Paul McCartney* 

Daí em diante foi só alegria e para a infelicidade dos vizinhos ouvia esses discos todo santo dia rs...
Nossa como eu ficava feliz com aqueles disquinhos, não via a hora de voltar da escola para ouvir. 
Na época eu tinha uma 10 anos de idade. Até hoje lembro que as amiguinhas da escola eram fãs pela Xuxa e me perguntavam do que eu gostava, eu respondia Beatles, elas riam de mim...
Eu não tava nem aí para isso, só queria saber dos meus fab four...colecionei revistas, recortes de jornal, posteres, letras de música, tenho tudo guardado até hoje...ouro dia vou fotografar e posto aqui.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário torna meu dia mais feliz!
Muito Obrigado pela visita!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...